Páginas

Bula Fashion: All Star Converse

Pra quem não sabe, esses tênis foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete.Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos.
Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. O All-Stars se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado All-Stars por muitos anos antes da década de 1990.
Hoje, os sapatos são muito popularmente usado por crianças, adolescentes e adultos jovens de ambos os sexos. Os sapatos estão disponíveis em várias cores e em uma variedade de estilos de tecido e estampa. Até hoje, mais de 800 milhões de pares de Converse All Stars foram vendidos em todo o mundo, sendo 30 000 por semana.

O meu preferido é o branco, acho que combina com tudo, e brincando lá no site Polyvore, resolvi mostrar aqui as formas que eu costumo usar o meu:

E vocês, também curtem????

Bjs

http://www.converseallstar.com.br

2 comentários:

  1. Adoro all star, mas não tenho um faz tempo, não consigo ficar de tênis muito tempo, acho que usei demais na adolescência kkkk meus preferidos são esse branco e o preto clássico.

    ResponderExcluir
  2. Vc acredita que eu nunca tive um!!!! mas vendo esses looks dá vontade de ir comprar um agoraaaaa!!!

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!