Páginas

Especial Compras: direto de Miami/Orlando

Não, eu não fui pra Miami nem pra Orlando (ainda!). Mas minha segunda mãe, conhecida popularmente como minha sogra acabou de chegar de lá e ganhei vários presentes... Iupiiiiiiiiii
Aká, ai, como esse blog tá ficando globalizado...kkkkkkk
Sem querer esnobar, vou compartilhar a muambada que ela trouxe de lá... Como boa dona de casa até pasta de dente veio na mala... Kkkkkk
Assim que ela testar, vou colocar a resenha aqui, ok?
As tranqueiras: 
                                 
Lógico que não vou colocar tudo senão o post não vai ter fim, então vamos ao que interessa mais:
                             
Hidratantes Victoria Secrets: clássicos! O meu foi o Love Spell, doce mas maravilhoso pra mim!
                                   
Very Irresistible, Givenchy: amo! Doce, maravilhoso, fantástico, sexy... Pena que não é meu esse aí... Rsrs
                                   
Kit Age Perfect, L'Oréal: vem com 3 produtos, creme diurno, creme noturno e sérum. 
                                   
Sabonete facial esfoliante, L'Oréal: vem com uma esponjinha pra ajudar a arrancar o cascão da cara...kkk
Adstringente, Neutrogena: promete eliminar a oleosidade, falta ver se funciona...
                               
Batata Lays: sabores Original, Barbecue, Barbecue com Pimenta, Cheddar e Sal com Vinagre. Quase saí no tapa com meu cunhado por causa deles...kkk
                                
Bombons Lindt: dispensa apresentações. Perfeição chocolatística com embalagem colorida. 
                               
Cappuccino, Hills Bros.: muito bom!!! Mas tem que usar um montão senão fica aguado...
                                     
Shampoo e Condicionador Total Repair 5: não conhecia, mas tem textura bem cremosa e cheiro de gente rycah! Desejei explicitamente...
                                      
Shampoo e Condicionador Color Vibrancy: mesma coisa, cheiro ótimo, textura beeeem cremosa e 750ml pra limpar a cabeleira.
                                      
Hidratante Nivea: cheiro igual ao Nivea de potinho. 500ml pra se lambuzar a vontade por mais de ano...
                                 
Olha a pasta de dentes aí... Sensivite, à la Sensodine, só que custou apenas $0,94. Por isso que ela trouxe logo 4 de uma vez... 
Lenço Removedor de Maquiagem, Neutrogena: parece bom, e igual ao que eu tenho da Nivea...
                       
Presente!!!! Moleton da GAP que eu adoro... Lindo e confortável!!!
                                
Mais presentes!!! Regatas lindas que eu tô doidinha pra usar!!!
Ganhei lindas calcinhas da Victoria Secrets também mas não vou mostrar porque aí já é demais...kkkk

Bom, é isso aí!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!