Páginas

Bula Fashion: Óculos

Quando eu era criança (não posso falar que era pequena, pois continuo sendo!) costumeiramente via, e ouvia as outras crianças apelidando maldosamente (claro!) apelidando quem usava óculos. Tá certo que naquela época há quase 20 anos atrás a moda de óculos não ajudava muito e tinha criança que ainda usava aparelho nos dentes, o que era fatal pra ganhar apleidos cada vez mais maldosos.
Eu comecei a usar óculos ao 20 anos de idade, mas era aquela coisa: a caixinha usava beeeeeemmm mais do que eu... eu achava minha armação bem bacana até, estilo jornalista, preta... mas parecia que ela era bem mais legal e com mais estilo nos outros, e daí o óculos ficou encostado, lá no fundo da gaveta.
Passados alguns anos precisei alterar algumas coisas na lente e resolvi trocar de armação... e não tem jeito: tem armação que você ama, mas que simplesmente não combinam com você.
Experimente, leve suas amigas com você na hora de escolher pra te darem uma opiniãozinha básica, mas levando sempre em conta o que achou bacana e se sente confortável... só assim seus óculos não ficaram de castigo na caixinha, assim como os meus antigos...
Óculos é estiloso, cult, fashion, trendy e é sexy sim!!!! rsrsrsrs




Bjos!!

1 comentários:

  1. Adorei o blog!! e essa matéria sobre os óculos foi demais! só quem usa sabe! um bjão gata!

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!