Páginas

Livro da Vez: Casório?!, Marian Keyes

Sinopse : Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.

As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar ponto fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranquiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.
E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e nada confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan?
Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo?
Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?

Leitura leve, engraçada, romântica, estarrecedora...
A autora não deixa a desejar em relação aos outros livros que li da série Melancia... muito divertido, e impossível não torcer pela felicidade da Lucy, mesmo quando nem ela mesma sabe o que quer da vida...
O final já era esperado, mas nem por isso me emocionou menos...
Entrou na lista dos livros que lerei de novo daqui a alguns anos caso esqueça a história...rs

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!