Páginas

Meu Desabafo e Trilha Sonora: Final de Relacionamento

Pessoas vêm e vão, algumas permanecem mais tempo que outras, mas um dia tudo termina, incluindo a vida. Quem aí ainda não perdeu um amor não sabe o que é viver, pois mesmo perdido, sempre ficam as lembranças de tempos doces e suaves, da borboletas no estômago, da falta de ar e gagueira, dos sorrisos bobos e dos olhares mais do que significativos.
Por pior que tenha sido o desfecho do seu amor, foque nas coisas boas, apesar das mágoas e do rancor, apesar dos danos causados, perdoe você e o outro, simplesmente não estava no destino de vocês.
Chore, desabafe, afogue o cupido (aquele desgraçado que errou na mira!), curta o seu período de luto... depois... Bola pra frente, erga a cabeça, faz a phyna, e busque ser feliz da maneira que achar que deve...
E pra pontuar tudo isso aí em cima, listei aqui as músicas que mais tenho ouvido neste meu "período de luto" romântico...
Dá o play:

JOTA QUEST - O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO
PITTY - NA SUA ESTANTE
                                                     
MARISA MONTE - O QUE ME IMPORTA
PARALAMAS DO SUCESSO - MEU ERRO
NX ZERO - ONDE ESTIVER
CPM 22 -  DIAS ATRÁS
NX ZERO - CARTA PRA VOCÊ
BEYONCÉ - BEST THING I NEVER HAD
TAYLOR SWIFT - WE ARE NEVER GETTING BACK TOGETHER
FERGIE - BIG GIRLS DONT CRY
JOJO - TOO LITTLE TOO LATE
Curtiram??? Eu sei... força no Kleenex...rsrsrs
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!