Páginas

Na Tela: Dia do Amigo!!!!

A palavra “amigo” deriva do verbo “amicus” que em latim significa “amar ou gostar de”, mas a amizade é algo que não podemos datar, pois todas as mitologias retratam pessoas que se ajudaram por causa de uma ligação afetiva.
A amizade é conceituada como “sentimento de afeição recíproca, de simpatia e solidariedade, de perfeito entendimento entre grupos de pessoas. É um relacionamento social que gera concordância de sentimentos, posição de respeito ao outro, mesmo tendo opiniões diferentes.”
Aproveito aqui, pra mandar um beijo enorme pra todos os meus amigos e amigas que sempre me apoiaram quando precisei, e lembrá-los que também estou aqui sempre que precisarem e quiserem a minha companhia.
Inspirada por esse clima afetivo, aí vão algumas amizades eternizadas pela magia do cinema:

OS BATUTINHAS
MIKE e SULLEY (MONSTROS S.A)

BUZZ LIGHTEAR e WOODY (TOY STORY)
LINGUINI e REMY (RATATTOUILE)
HACHI e PARKER (SEMPRE AO SEU LADO)
MARLEY e JOHN (MARLEY & EU)

Feliz Dia do Amigo pra todo mundo!!!!

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!