Páginas

Amor e chororô...

Sou uma romântica incurável, daquelas que choram até em comercial de margarina, desenho animado e ouvindo música. Sonho em me casar toda lindona com tudo que tenho direito, e, se possível, com aquelas cenas típicas de romance de cinema...
Fazendo uma listinha mental, resolvi dividir aqui com vocês algumas das cenas mais lindas de pedidos de casamento do cinema...
Então, peguem seus lencinhos e curtam:

Diário de uma paixão

Um Dia

Filme - Ele Não Está Tão Afim de Você

Um Amor Para Recordar

Romeu e Julieta

Eclipse

Três Vezes Amor

Te amarei pra sempre

500 dias com ela

Amizade Colorida

E vocês? São tão choronas quanto eu??? Em que filme mais choraram????

Bjuuu

2 comentários:

  1. Fabisinha é a gabi q estudou com vc na FMU e assisti esse fim de semana o filme Diário de uma Paixão conforme vc postou....Simplesmente AMEI ...chorei, sorri, me encantei, ótimo fime e muito inspirador...Valeu pela dica...Beijão e saudades

    ResponderExcluir
  2. Q bom Gabizinha!!!! Tb chorou litros!!!!! Super queria um amor desses pra mim... =)

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!