Páginas

Inspiração: tatuagens

Tenho uma tattoo no abdome que fiz aos 20 anos de idade num ato de impulso... maior besteira da minha vida... adorei ter uma tattoo, mas hoje acho que devia ter esperado mais um pouquinho porque depois vi um monte de desenhos mais bonitos. 
Agora, estou pretendendo fazer mais uma, nas costas. Na verdade, faria mais umas 5, mas meus pais odeiam e meu marido acha horrível... por isso os planos é fazer só mais uma...kkkkkk
Dando uma fuçada no WeHeartIt, achei muitas inspirações, uma mais linda que a outra, inclusive algumas q completam com a de outra pessoa (pensei no marido!!), e a vontade de tatuar aumentou ainda mais...
Como eu sou muito legal, resolvi dividir com vocês algumas inspirações. Vai que mais alguém aí está querendo uma tattoo também... =)











Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!