Páginas

Shopping: Mamãe, quero comprar A Riachuelo!!!!!

Abriu uma Riachuelo no shopping pertinho de casa já faz um tempinho, mas nunca conseguir achar uma vaga na agenda lotada pra ir até lá... Sabe aquela coisa de "quando tem dinheiro não tem tempo, quando tem tempo não tem dinheiro"? Pois é...
Aí semana passada resolvi entrar e dar só uma olhadinha... Painho do Céu... Gamei!!! Tipo assim, amor à primeira vista, onde, mentalmente comprei um montão de coisas, mas realmente só comprei uma regatinha verde menta e um shortinho vermelho de sarja (tamanho 16 porque eu sou alta pra caramba...kkkkk).
Como eu amei o caimento da regatinha, resolvi voltar lá ontem e comprar de outras cores. Sou dessas que, quando a roupa fica boa, compro de várias cores...olha só:
                                                 
Tinha cada coisa linda, uma bolsa mais apaixonante que a outra, as calças e shorts coloridos (queria a calça rosa mas não tinha meu tamanho!), camisetas fofas e divertidas, e roupas pra crianças que me fizeram ter vontade de ter um baby... Kkkkkkk... Abafa...
Bom, vamos às peças pelas quais meu coraçãozinho chacoalhou:
                                
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                  
                                              
E aí?? Corações balançando e mãos coçando com o cartão de crédito??
Eu sei, estou assim também...kkkkk

Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!