Páginas

Atletas Entre Nós


                               
Alguém aí lembra do post que eu fiz semanas atrás com o título "Dançarinos Entre Nós"?
Pois é, o princípio desse projeto é o mesmo. O artista é o mesmo.
Esse novo projeto, clicado por Jordan Matter, retrata atletas fazendo ações cotidianas, mostrando o quanto a paixão pelo esporte faz parte da vida deles e pode transformá-los em pessoas melhores.
Jordan Matter explica um pouco da influência do basebol, que o salvou do bullying na infância e abriu muitos caminhos e ensinou muito sobre a vida. “Mais importante do que minhas realizações atléticas é a lição que eu aprendi durante os fins de tarde de treinos no campo: Para alcançar meus objetivos, preciso de implacável dedicação”.
Tão divertido e inovador quando o anterior, coloca os esportistas em tarefas simples do dia a dia, mostram que, mesmo quando os atletas não estão competindo, eles estão vivendo e respirando sua paixão. “Esse ensaio é para lembrar todos nós de perseguir nossos objetivos com tenacidade, para nunca desistir e buscar sempre a excelência, não importa o caminho que escolheu”, aconselha ele.
Aí estão as minhas fotos preferidas...

                              
                              
                             
                              
                              
Quer ver mais?? É só acessar o site do projeto:

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!