Páginas

Livro da Vez: Meu Pai Fala Cada M*rda, Justin Halpern

                                                           
Dificilmente alguém por aí não tem um pai que fala alguma asneira de vez em quando, né?! Não vou falar sobre o meu porque vai que ele lê o blog e me tira da lista da herança...kkkkkkk 
Esse foi um dos livros que eu julguei um pouco, achei que seria meio bobo, mas acabou se tornando extremamente hilário, divertido e criativo.
É um relato super engraçado sobre a relação pai e filho, onde a história começa quando Justin, então com 28 anos, volta a morar com os pais após tomar um pé na bunda da namorada. Seu pai, muito mau-humorado, desbocado e grosseiro sempre causou medo nele durante a infância e, agora, na idade adulta passa a admirar a sinceridade e insanidade das coisas que o pai fala, não importando onde esteja ou quem esteja presente, considerando-o "sábio como Sócrates e até mesmo profético". 
Justin fez uma página no Twitter pra registras as frases insanas e ridículas do pai, o que o trouxe milhares de seguidores, o que fez com que ele reunisse todas essas "pérolas" desde a infância e lançado este livro, que vale a pena ser lido.
Apesar de hilário, o livro aborda grandes temas como amizade, medo, estudo, relacionamentos e família. Sem meias palavras.

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!