Páginas

Livro da Vez: Bem Profundo, Portia da Costa

Vou ser sincera... sinto vergonha só de escrever o nome do livro...kkkk

Sério, porque parece mais putaria do que realmente é, mas, se eu não tivesse lido e visse alguém andando na rua com esse livro à mostra iria pensar; "hummm safadinha..." kkkkk
Esse livro me chamou atenção pela capa, que dizia: "Se você gostou de 50 tons de cinza, vai enlouquecer com este livro". Daí fiquei mega curiosa e tive que ler... mas pra mim prometia mais do que cumpriu.
Mas vamos à minha resenha...

O livro conta a história de Gwendolyne, que trabalha numa biblioteca, e sua principal função é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões. Um dia ela encontra uma carta direcionada a ela, sem remetente, um admirador secreto, onde o conteúdo da carta se trata de uma proposta incomum, e até indecente. Esse homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só nas cartas não! E apesar de sugestões diretas e eróticas, faz com que Gwen perca a cabeça e obedeça suas instruções.
Paralelamente a isso, Gwne é apaixonada pelo professor Daniel, que também é escrito e que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas sugestões picantes que lê nas cartas de seu admirador secreto.
O final não chega a ser surpreendente, mas foi algo que ficou matutando na minha cuca durante o livro todo, quando ela descobre quem é o tal admirador?

Quer saber quem é?
Vai ter que ler...

Recomendo!!
Bjuuu

2 comentários:

  1. oooooooooooo qts páginas tem esse livro ????? vou ler eimmmm bjs

    ResponderExcluir
  2. 256... Dá pra ler em, no máximo 3 dias... :)

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!