Páginas

Minhas (ótimas) compras na C&A

Aprendi sem querer, que a melhor época pra ir na C&A é durante a semana... Muitas remarcações e tentações pra chamarem a atenção já que o movimento das lojas é bem menor. Dito isso, passei lá essa semana procurando uma camisa... a camisa não achei do meu tamanho mas achei cada coisa lindaaaaaa... Infelizmente sempre aquele dilema... tamanhos grandes são sempre mais fáceis de achar... 
Minhas comprinhas foram essas:
-Na seção de bijus, muitas remarcações e eu trouxe lindos anéis...
                               
                               
                                   
As jaquetas estavam pela metade do preço... comprei essa preta. De R$129,90 paguei R$69,90... queria uma verde musgo também, mas não tinha meu tamanho...
                                                          
Bom, se puderem, passem por lá pra aproveitar!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!