Páginas

Na TV: Mom

                                                    

Do produtor Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mike & Molly), Mom traz Anna Faris e Allison Janney no elenco para contar a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.
Christy, uma garçonete que está quatro meses em recuperação de dependência química, tenta ser uma melhor mãe e superar um histórico de escolhas questionáveis. A sua sobriedade é colocada em teste quando sua mãe, Bonnie, reaparece cheia de dizeres passivo-agressivos sobre os vários erros de Christy.
Em meio a esse e outros complicados relacionamentos, Christy tenta se manter o máximo possível positiva enquanto segue um novo caminho em sua vida.
Christy (Anna Faris) é uma garçonete, mãe solteira de dois filhos adolescentes, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano). Ex-alcóolatra e com uma relação complicada com sua própria mãe, Christy decide mudar a vida e reorganizar sua vida em Napa Valley - conhecida região de vinicultura dos EUA. Sóbria há quatro meses, ela enfrenta seu maior desafio: quando sua mãe Bonnie (Allison Janney), que não é um exemplo de mãe perfeita, resolve ir morar com ela. Christy trabalha em um restaurante chique e se envolve em um relacionamento com Gabriel (Nathan Corddry), apesar dele ser seu chefe e ser casado. Apesar de Christy ter uma vida sofrida, a série é uma grande comédia. E promete várias risadas...

Tô curiosaaaaaa...

"Mom" estreia amanhã, dia 08 de outubro, às 20h30 no Warner Channel. 


Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!