Páginas

Tá Rolando no Meu Insta...

Pouca gente sabe, mas eu sei fazer bem mais do que Miojo...rsrs
Sério... eu adoro cozinhar... acho arroz com feijão e mistura um tédio, mas comidinhas diferentes, principalmente pro findi eu adoroooo, acho até terapêutico...
Ponho uma musiquinha pra animar e, entre uma reboladinha e uma cantarolada sai umas coisas bem boas do meu fogão...rsrsrs
Maridón quando elogia fico feliz da vida... Tem coisa mais legal do que pessoas se fartando da comida que você fez?? Pra mim não...
Não precisa nem escrever as receitas, fotografei passo-a-passo desde os ingredientes até o resultado final... é facinho, facinho...
O que eu tenho feito?? Aí ó...

SHIMEJI
SOPA DE FEIJÃO
CANOA DE BATATA COM QUEIJO E BACON
STROGONOFF
YAKISSOBA
DANETE CASEIRO
PANQUECAS
MACARRÃO FABIOLÍSTICO...RSRS
ESCONDIDINHO DE CARNE MOÍDA
Quer saber mais? Me segue lá: @fabiolamsouza

Bjuuu

1 comentários:

  1. Me chamar pra comer que é bom nada ne rssss bju e me deu mta fome mesmo depois do almoço bjuu

    ResponderExcluir

Mande o seu pitaco!