Páginas

Novidades nas Prateleiras!!

Confesso: faz tempo que estou de colocar esse post no ar... Editei as fotos, mas a preguiça de escrever sobre foi maior... mas antes tarde do que nunca, né?
Esse post eu fiz no Pão de Açucar e alguns preços dá pra ver.
Confere aí:
Balinhas Looney Tunes: não faço ideia se é boa ou não, mas achei os carrinhos uma fofura só...
Panetone: Clássico de Natal, o que me fez ficar deprê de perceber o quanto o ano passou depressa...
Suco de Açaí: detesto açaí, mas uma aluna minha tomou esse suco aí e falou que é muito bom mesmo
Água aromatizada de Lichia: comprei por curiosidade e porque a garrafinha é fofa... Pensei q fosse mais parecido com um suquinho, mas é água mesmo, e o gostinho da lichia só aparece lá no fundo da sua goela...rsrsrs... Paguei R$1,65 e não compraria de novo...
Champagne Infantil: o moço que organizava as gôndolas falou q é suco gaseificado. Daí não comprei porque prefiro com álcool mesmo...hihihi
Café aromatizado: ganhei o de Trufas de Chocolate de uma aluna muito querida, experimentei e adorei!! Aquele cheirinho de chocolate no café foi mara... recomendo! Custava R$3,68
Maionese Gourmet: maridón que adora maionese não ficou muito tentado a experimentar não, daí ainda nao sei se é bom ou ruim... Se alguém usou, me conta!!
Ragu: não sei o que é, mas desde que tenha Cheddar escrito, chama a minha atenção! Mas percebi que é molho pra alguma coisa...rsrsrs. Custava quase R$10,00
Budweiser UFC: gosto igual, mas garrafinha fofa... 
Maionese Tabasco: fiquei tentada mais por curiosidade mesmo, porque não sou muito fã de maionese por causa da gordura... e achei carooooooo
Iogurte de Soja: Provei e gostei!! Não tem gosto de soja, me lembra um Ades mais consistente... delícia... paguei R$4,58
Sabonetes Phebo: me lembra infância... minha mãe comprava lá pra casa... fiquei curiosa pra saber que diabos é um figo da Turquia e uma tuberosa do Egito... mas ok... custava R$2,45
Sabonete líquido Protex e Nivea: pro seu maridón não ficar cheirando flor (ou Tuberosa do Egito) por aí...rsrsrs
Bolo Zero Açucar: achei caro, por isso não comprei. Tava pobrinha no dia... mas imagino que tenha um gostinho de chocolate amargo que eu venerooooo...
Bolo de Caneca sabor Brownie: novidade dessa linha, que a minha sogra, particularmente detestou...rsrs
Petite Gateau e Bolo Trufado: já provei e amei... vale cada centavo dos R$3,49 que ele me custou...
Macarons de Chocolate: Não comprei porque não boite muita fé não... até porque eu gosto, mas não amo macarons...
Bolo de Paçoca: sou a loka do amendoim... Comprei esse aí, mas ainda não fiz porque o marido não come bolo, e um bolo só pra mim é gordice demais... Paguei R$3,89
Barra de Proteína: Parece boa, mas trocava fácil por uma de chocolate...rsrsrs
Utensílios para cozinha: pára tudoooooo... adorei todos mas achei uma bica de caros... R$49,90 por um batedor de carne??? ah vá...

Gostaram???
Então tá! 
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!