Páginas

Novidades nas Prateleiras!!

Faz tempo que eu não um post desses, mas esse tá tão grande que compensa das semanas anteriores...rsrsrs
Supermercado nessa época do ano é sinônimo de comidas natalinas, a começas pelo festival de panetones... e a cada ano que passa mais marcas vão surgindo e mais opções calóricas eles inventam...
Eu amo panetone, chocotone e afins... confesso que espero o ano todo só por eles... pena que engorda e eu tenho que maneirar pra não comer um inteiro de uma só vez...

PÃO DE AÇUCAR
                                            
A Nestlé caprichou nos lançamentos... fiquei mega curiosa pelo de doce de leite (meu doce preferido no mundo todo!) e o Gateau... achei bem curioso comer panetone com sorvete...rsrsrs
                                           
A Yoki lançou esse Kit Fácil de torta e strogonoff pra quem não sabe cozinhar muito bem, ou pra quando bate preguicinha culinária... custava R$4,99
A Amazon, marca que eu nunca tinha ouvido falar surgiu nas prateleiras com esses lançamentos de bebidas: Água de Coco com Chá Branco/Chá Verde/Guaraná/Cupuaçu... fiquei curiosa pra provar o de chá branco... custava R$5,99
A Danubio, amiga das intolerantes a lactose como eu, lançou um iogurte sem lactose... o potinho parece papinha de bebê...rsrs... custava R$3,25
Bonafont Levisse: nos sabores maçã e limão... não sei se tem mais, mas onde eu fui só tinha esses... custava R$3,29
                                               
Havaianas: pena que no mercado nunca tem tantas opções assim, mas essas que eu vi estavam mais baratas que na loja própria da marca... R$26,90
Regatas com rendas: básicas pra qualquer hora e qualquer look... custavam entre R$19,90 e R$29,90
Camisetinha Básica: tecido gostoso, molinho... custava R$24,90

CARREFOUR
                                           
Pijamas Disney: Lindos, fofos, qualidade boa, e preço amigo... entre R$19,90 e R$39,90
                                           
Feijõezinhos Fini: me lembra Harry Potter com os feijõezinhos de todos os sabores...rsrs... mas aqui são sabores tradicionais de frutas, não se preocupem!! rsrs... custava R$4,85
Panetone Times: só coloquei a foto desse time aí porque na minha opinião é o mais bonito do mundo...rsrsrs... mas tem dos outros também... custava R$28,90... não sei se o panetone em si é bom, mas é o tipo de coisa que a gente compra mais pela lata mesmo...kkkkkkk
Panetone Bem-Casado e Goiabada: pensei num casamento oferecendo isso aí embrulhadinho... seria engraçado...rsrsrs... confesso que fiquei muito tentada a comprar porque eu adoro bem-casado, mas, como estou de dieta até o mês que vem (pelo menos!) me segurei... Goiabada não é lá o meu forte, então....... custava R$18,90
Pack Fantasia: aí tem doce de tudo que é tipo... para os fanáticos de plantão (não faz meu tipo)... custava R$7,45
                                           
Iogurte grego: já tinha provado antes, mas esse aí prometia 2x mais proteína, então... tive que levar!! Comprei o de baunilha, mas me arrependi... na quarta colherada já estava enjoada e terminei de comer fazendo careta... acho que devia ter comprado o de morango... custou R$2,29
Iogurtes Batavo: a promessa era de que tinha entre 5 e 10x mais fruta... não comprei por causa da intolerância a lactose (só eu sei o quanto sofri depois do grego...rsrsrs), mas parecia bem bom... custava R$3,79

MASTER
                                           
Chás, Prenda: nunca tinha visto essa marca, e tinha uns sabores bem bacanas... comprei o de maracujá (delíciaaaaaaa) e de Chá verde com gengibre... custou R$2,79
Bauducco Special: mais panetone por aí... esse tem chocolate e uvas passas, não sei se a mistura fica boa, mas não senti tanta vontade de provar não... custava R$20,99
Panetone e Chocotone: achei bacana essa embalagem, vem um de cada... não sei quanto custava pois não achei a etiqueta do bentido...
Decoração de Natal: agora começa o festival de pratos, cumbucas e afins com Papai Noel... pra quem gosta, ok... entre R$9,99 e 19,99 

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!