Páginas

Cara de Ryca: Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence é aquele tipo de atriz que quando ficou conhecida já havia feito vários filmes estilo Sessão da Tarde...
Conheci o trabalho dela em Jogos Vorazes, achei fantástica!!! Depois assisti A Última Casa da Rua, que foi ótimo, e por último O Lado Bom da Vida... Mereceu o Oscar que ganhou com louvor!!!
Morri de dó quando zoaram a coitada na entrega do Oscar quando ela tropeçou no vestido e caiu na escada, e mesmo assim ela deu a volta por cima com classe, fazendo piada de si mesma no maior estilo. Exemplo!!
Quando achei que tinha visto de tudo, fui surpreendida pela notícia que ela fez o papel de Mística em X-Men Primeira Classe!!!! Tudibom!!
Todas as entrevistas que eu vi dela, me pareceu uma pessoa muito divertida... Jenny vem ser minha amigaaaaaaa!!!! #aloka
Mês que vem ela será capa da Vogue, e eu babei na make da muié... Daí procurando outras resolvi compartilhar com vocês:
                                      
                                  
                                  
                                  
Espero que tenham curtido!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!