Páginas

Livro da Vez: A Garota Que eu Quero


A Garota Que eu Quero, é o terceiro livro de uma trilogia do autor de "A Menina Que Roubava Livros", Markus Zusak, que eu nem sabia que existia... Mas isso não atrapalhou em nada a compreensão da história...
Através da perspectiva de vida do protagonista, o livro se aprofunda nas relações, tanto em família, quanto  no amor e amizade e na expectativa do futuro que o protagonista visualiza para si e seus maiores desejos.

Cameron Wolfe é um rapaz solitário, o mais novo de uma família com quatro filhos - três meninos e uma menina - e seu maior sonho é se apaixonar e ser correspondido. O seu irmão do meio, Rube, é um conquistador nato, só basta sorrir para uma garota cair aos seus pés, porém ele muda de namorada como troca de roupa. Cameron então se pergunta se algum dia poderá dar à alguma dessas garotas o que elas realmente merecem. 
A atual namorada de Rube se chama Octavia e Cameron é maravilhado por sua inteligência, senso de humor e também por sua beleza. Quando Cam percebe que Rube está começando a dispensar Octavia, ele fica preocupado de nunca mais poder vê-la. Porém as vezes nós estamos tão focados em alguma coisa que não vemos o óbvio, e é isso que acontece, já que esse tempo todo Octavia viu em Cameron o que nenhuma outra garota - ou pessoa - conseguiu ver antes nele. 
Entre os capítulos há sempre uma poesia escrita por Cam, o que dá leveza à leitura e mostra a sensibilidade de seus sentimentos.
Fiquei curiosa pra ler os outros...

Recomendado!!!!

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!