Páginas

Força na Peruca: Salão Cennário

Faz um tempinho que venho reclamando da falta de corte no meu cabelo, mas sou dessas pessoas que choram pra cortar meio centímetro de cabelo, mas depois que corta sente até a cabeça mais leve...rsrs
Hoje adiantei o Dia dos Pais com o meu, e fomos encontrar a esposa dele no salão Cennário, lá no Campo Belo, e acabei me empolgando e resolvendo cortar meu cabelón também...
Eu adoro esse salão, nos últimos 3 ou 4 anos, desde que cortei lá pela primeira vez não cortei em outro lugar. O pessoal lá é tão competente que se me dissessem que a cabeleireira ia cortar meu cabelo com os olhos vendados eu diria: "Ok, vamos lá!"
Geralmente quem cuida do meu cabelo é a Celsa ou a Dadá, duas megas master fofas que eu amo de paixão!!! A única coisa ruim é a bronca que elas me dão porque eu tenho a maior preguiça de cuidar do cabelo... =)
Meu cabelón estava abaixo da linha da cintura, mas como eu trabalho a semana toda com ele preso em rabo de cavalo acabei nem percebendo o quão enorme ele estava, mas as pontas duplas e douradinhas denunciavam o quanto eu havia sumido do salão... =(
Nem sabia direito o que queria fazer com ele, a Celsa sabia... a única coisa que eu pedi pra ela era pra gente negociar uma franja pra eu não ficar com meio metro de testa descoberta, e pra não cortar demais... amei o resultado... não faço a mínima ideia do que ela fez, só sei que ficou ótimo e saí de lá me sentindo diva, a cara da ryqueza... e olha que precisa de muito dom pra domar a minha juba!!! kkkkkkk
Nem tinha como me sentir menos que isso, até porque lá a gente é super mimada... sou fão do capuccino e café espresso (cortesias da casa!), e caso você queira outras bebidas tem frigobar com vários produtinhos à venda.
Cada vez que vou até lá tem uma decoração diferente, tudo muito colorido e de bom gosto. Dessa vez, havia uma mesa pra um Chá de Fraldas, e claro, me acabei de comer brigadeiro e bolo... Amoooooooooooo!!!!!
Bom, se estiver procurando um salão com tratamento VIP e com preço justo, vale a pena marcar uma hora... com certeza você vai voltar lá!!
O endereço?
Rua Dr. Jesuíno Maciel, 682 - Campo Belo
Tel.: (11) 5535-0320 / 5041-8578
Facebook: Cennário Beleza e Estética

Fica a dica!!
Bjuuu

1 comentários:

Mande o seu pitaco!