Páginas

Shopping: Achados maravilhosos na C&A

Essa semana fui ao shopping trocar um vestido e uma saia que havia comprado sem experimentar na C&A há algum tempo... O vestido porque ficou transparente e a saia porque achei muito curta (e olha que eu só tenho 1,54m de altura!! Kkkkkkk).
Peguei o vale no valor das peças e fui fuçar a loja pra achar o vestido igual, mas de cor escura... Achei e, pra minha surpresa estava mais barato... Havia pago R$69,90 nele e ele estava por R$49,90. Comprei um rosê.  
Além disso, tinha uma arara País-das-Maravilhas-consumista e me joguei na bendita... Achei cada coisa linda... Mas como o intuito era só trocar e não gastar, tive que me conter...
O primeiro achado foi esse vestido maravilhosoooooooo de renda, e saia sobreposta... Ficou certinho, e não tive dúvidas  de levá-lo comigo...
O segundo foi essa saia que eu estava namorando há tempos, e hoje consegui me casar com ela, mas em termos... Ela custava R$79,90 e estava por R$19,90!!!!! Como alegria de pobre dura pouco, vi que só tinha do tamanho 40 pra cima. Quando estava quase entrando em prantos, minha mãe me lembrou de uma prima que é costureira/modelista e me sugeriu comprar que ela ajustaria pra mim... Não precisou nem falar duas vezes, arrastei ela comigo pro caixa, e lá fui feliz! Após o ajuste, ficou mais do que perfeita!!!
Não gastei nem um centavo a mais, e me dei mais do que por satisfeita comigo mesma...
Então, se estiverem com um tempinho sobrando, passa lá pra dar uma fuçadinha você também!!

Fica a dica!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!