Páginas

Sessão Nostalgia: Blossom

Simplesmente era a minha série preferida!!! Passava no SBT e a melhor coisa que posso me lembrar daquela época era que eu não trabalhava e nem tinha conta pra pagar!! Bons tempos... kkkkk
Quem mais lembra dela??? 
A série contava a história de Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional.
Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.
Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tipicamente femininos, ela busca os conselhos maternais que lhe fazem falta na simpática e experiente Agnes e na amiga Six LeMeure (Jenna von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.
Pra quem curtiu e quer matar as saudades, ou pra quem ainda não conhece, aí estão as aberturas da série:
Espero que tenham gostado!!
Bjuuu

0 comentários:

Postar um comentário

Mande o seu pitaco!